terça-feira, 1 de julho de 2008

Auto avaliação

Daniel de Moura Bernardes
Nota : 9,5
Justificativa: Considero minha atuação ótima, com um comprometimento perfeito, pois agarrei a idéia do projeto com unhas e dentes, me esforcei ao máximo pelo pleno funcionamento do projeto, entretanto sinto-me responsável pelos erros que impossibilitaram que o elevador funcionasse de de maneira adequada, pois não enxerguei todos os possíveis erros e assumi a responsabilidade pela colocação da câmara de ar na parte posterior do elevador.

Felipe da Silva Araújo
Nota: 6.5
Justificativa: Pelo fato de ter dado a idéia do projeto e não ter me comprometido na sua construção. Acho que poderia ter me dedicado mais.

Thadeu Augusto Lucas de Paula
Nota: 7,5
Justificativa: Sinto que acrecentei bastante ao projeto, frenquentei as rodas de discussões, participei da confecção das peças, estive presente no dia-a-dia do projeto, mas mesmo assim minha colaboração ficou aquém da de alguns membros do grupo; sinto que poderia ter participado de maneira mais efetiva.

Rafael Silveira Pires
Nota: 9
Justificativa: A principio não me "impolguei" muito com a idéia do projeto, mas com o passar do tempo, gostei de ajudar a solucionar os problemas encontrados. Dediquei-me muito a esse projeto, estive sempre presente nos encontros para a confecção do mesmo, ajudando com trabalho e com idéias. Sinto-me satisfeito com o conhecimento e a experiência adquiridos durante esse tempo de convívio com os membros do grupo.

Nenhum comentário: